quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Sociedades nos Negócios:

(Gênesis 11:3) - E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal.
(Gênesis 11:4) - E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.

(Gênesis 11:5) - Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
(Gênesis 11:6) - E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.

Existe uma revelação nesta palavra , aqui os homens estão falando de um projeto de um empreendimento um trabalho, e eles tinham um mesmo objetivo , uma meta , e falavam a mesma linguagem , tinham o mesmo foco , tanto que Deus disse que pra eles não haveria impossível!
Aqui o Espirito Santo de Deus nos orienta ...

2 Coríntios
6.13 Eu falo com vocês como se vocês fossem meus filhos. Tenham por nós os mesmos sentimentos que temos para com vocês e abram completamente o coração de vocês para nós.

6.14 Não se juntem com descrentes para trabalhar com eles. Pois como é que o certo pode ter alguma coisa a ver com o errado?
Como é que a luz e a escuridão podem viver juntas?
6.15 Como podem Cristo e o Diabo estar de acordo? O que é que um cristão e um descrente têm em comum?

6.16 Que relação pode haver entre o Templo de Deus e os ídolos? Pois nós somos o templo do Deus vivo, como o próprio Deus já disse: “Eu vou morar e viver com eles. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo.”
6.17 E o Senhor Todo-Poderoso diz: “Saiam do meio dos pagãos e separem-se deles. Não toquem em nada que seja impuro, e então eu aceitarei vocês.

6.18 Eu serei o pai de vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas.”

Meditando nesta palavra, o que eu entendo sobre isto , temos que ter a mesma visão trabalhar juntos , pegando junto , falar a mesma linguagem ,e ter a mesma fé... pois do contrario é julgo desigual... (II Corintios 6:14) - Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

Meditem nisto...

Deus abençoe!

Alexandre S. de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário